sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Foi assim.

Foi assim, tudo aconteceu tão de repente, você chegou, e me acolheu de uma maneira, que eu me sentisse bem. Você me deu a sua mão, e me puxou para cima, quando todos, só queriam me ver para baixo. 
Mas não, você foi mais forte que todos eles, você conseguiu me confortar de uma maneira, que eu só queria lhe agradecer. Por tudo, por ter aparecido, e me salvado de um mau que imperava em meus dias.
Foi simples assim, você chegou, dando seu amor, e eu só queria que ele durasse pela eternidade, que nossa amizade nunca acabasse. Porque com você não tem essa de me deixar na mão, sempre vai estar ali para me ouvir e visse-versa. 
Será que poderia citar seu nome? "Estefany", aquela que me deu a mão, quando aqueles que diziam ser meus amigos, á soltaram! 
Eu só queria por um instante, te abraçar e dizer o quão importante está sendo pra mim, ter você como conselheira, amiga, irmã, parceira... eu por um momento, pensei que essa pessoa, jamais seria você. Pois é, me enganei feio, muito feio. Você foi a pessoa que apareceu para alegrar meus dias, para eu dar risada das coisas idiotas, e rir das histórias que você viveu.
E a amizade hoje só prevalece, eu espero que um dia eu possa olhar para trás, e ver tudo aquilo que vivemos juntas, que rimos, que choramos, enfim, ver tudo aquilo que nos fez bem, e o que nos fez mau, mas nós superamos juntas. 
Tudo isso vai ser história para contar, e relembrar no futuro. Mas na real, espero que você esteja nele! 

                            By : Suelen Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário