sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

É só mais uma conversa, eu acho

Biel: Oq queria?
Leãozinho : Tava com sdd
Biel: Poderia ate ter sentido sua falta mas n depois de voçe ter me trocado!
Biel: Não vai me comover as escolhas foram suas
Leãozinho : Posso ser bem sincera contigo. Eu não troquei de número, eu não troquei de casa e nem de escola (ainda). Gabriel, vc sabe que pra qualquer coisa que vc me chamava eu ia, tanto é que eu parei de falar com o Carlinhos por causa de vc! Agora vc vem me dizer que eu te troquei?? Mano eu to mau pra caralho, mil coisas aconteceram pra dar errado hoje, eu to mau pra caralho. E tudo que eu NÃO precisa ouvir, era vc dizer que eu te troquei. E que vc não sentiu minha falta.
Biel: Exatamente!  Eu te chamava pra tudo e voç sempre vinha era a unica pessoa que eu confiava mas quando eu mais precisei e te chamei voç disse que não podia
Leãozinho : Gabriel, eu sei que se ta cagando pra mim, e vai cagar pra essa mensagem também. Mas... Sabe que eu fico até feliz de saber que eu era a única pessoa que cê confiava? Porque mano, vc também, era uma de poucas pessoas. Que eu falava o que eu queria. Que eu fazia a porra que eu quisesse, sem mede de depois de um tempo vc virar pra mim, e tacar na minha cara o que eu fiz de errado. Porque eu tenho, quer dizer, tive "amigas", que fizeram isso comigo. 
Velho, cê não tem ideia da consideração que eu tenho por vc. Se vc nunca mais quiser olhar na minha cara. Eu entendo sim o teu lado. Porque eu tenho caráter o suficiente de dizer, que chegou a um ponto que eu te troquei sim pela Fernanda. E eu peso desculpas. 
Se vc vai aceitar ou não. Vai de vc! Eu vou ficar muito chateada se não. Mas eu sei o que eu fiz, eu reconheço o meu erro. E sei muito bem que cê ta na razão. Então.. Acho que é issso
Biel: Não vou te ignorar porq não pago mau com mau ,mas a confiança que eu tinha em voç ja não existe mais ,eu não chamava ninguem pra nada era so voç
Biel: Voç foi a unica com quem compartilhei sentimentos e segredos
Leaõzinho: Não manda esse emoji. É serio. Não sabia que eu era "tudo isso" pra vc!!
Biel: E agora fala pra mim
Biel: Aonde ta sua amiguinha?
Biel: Não me diga que ela ja te deu as costas
Leãozinho : Não
Biel: Afinal
Biel: E pra isso que serve um sentimento não é
Biel: Voç se apega a pessoa e pa
Biel: Ela te apunhala pelas costas
Biel: Bom tanto faz afinal a vida e sua né , viva a como quiser
Leãozinho : É que a vida não tem tanta graça quando a pessoa que te fez ser um pouco mais loka. Te deixa por um deslize
Biel: As vezes rio da situação kkk
Biel: Todo sempre me ignoram me acham louco demais pra sociedade
Biel: Mas no final todo mundo volta
Biel: Pedindo desculpas e tentando deixar o passado de lado
Biel: Mas eu n seria tão louco se não as aceitasse de volta
Biel: As vezes a pior escolha e a que mais faz sentido!
Leãozinho : Está dizendo que eu sou uma escolha ruim??
Biel: Não
Biel: Eu sou a escolha ruim
Biel: E todos me escolhem 

Sim, como no titulo, poderia ser, "só mais uma conversa", inventada e ficticia. Mas não. Como eu disse logo no começo, teria muito de mim, nos textos. Porem esse está sendo um ''texto'', totalmente diferente! 
Essa conversa ocorreu ontem, com uma pessoa que eu conheço já a 2 anos e 4 meses. Gabriel ao certo. Eu não sabia, não sei, e acho que nunca irei saber, como definir ele na minha vida. Amigo, Ex, Crush (rs), Melhor Amigo, Companheiro, Parceiro. Enfim, eu nunca saberei como chamar a pessoa que entrou na minha vida, para curar uma decepção amorosa. E que até certo ponto me amou. 
As vezes a gente não sabe o valor que temos a algumas pessoas, e foi exatamente isso que aconteceu, eu tinha um valor enorme pra ele, e joguei a total confiança que ele tinha em mim, no lixo. Por total deslize.
Eu realmente, não imaginava que eu era "tudo isso" para ele. Mas eu pra ele era uma especie de melhor amiga, como ele foi pra mim por 5 meses. Ai vocês me perguntam, "5 meses? Mas não se conhecem a 2 anos?"
Em agosto do ano passado, começamos a ter um laço muito forte, quase uma irmandade, como ocorre na conversa, ele sempre me chamava para tudo, e eu sempre ia. Já fomos para muitos lugares juntos, já invadimos um predio em construção abandonado, juntos, já andamos até a cidade vizinha, pela linha do trêm, juntos. Já bebemos, já fumamos, já dormimos (só dormimos mesmo gente), juntos. já fomos para a Galeria do Rock juntos, e apesar de eu ter esquecido meu celular no banheiro da estação. Aquele foi o rolê mais foda que damos juntos. Eu posso dizer que todas as merdas que eu já fiz na vida, foi sim com ele, "Suelen, você se arrepende?". Meu, de jeito algum eu me arrependeria de alguma coisa que fiz junto com ele. 
Todos nós temos um lado louco, certo? Mas quando a gente tem dificuldade em achar essa loucura em nós próprios, a gente procura tal  loucura nos outros. 
E eu posso dizer que apesar de toda a loucura ter começado em 5 meses, em 2 anos, ele foi uma pessoa hiper, mega especial em minha vida. Porem eu achava que só eu pensava assim, que ele era meu parceiro para todos os momentos, e eu me enganei. Porque eu também era pra ele, e eu não saboa.
Mas agora, a gente batalha pela confiança dele novamente! E com certeza voltarei a falar dele aqui no blog. 
Hoje vai ser só esses dois textos, mas se surgir alguma coisa, eu posto. 

                             By : Suelen Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário